Como Posso Ajudar


Atualmente, tudo acontece muito rápido na vida das pessoas. Somos bombardeados diariamente por milhares de informações e nos vemos em situações impostas por outras pessoas ou pelo próprio ambiente em que vivemos sem que haja tempo para nos prepararmos ou até mesmo compreendermos o que está à nossa frente.

Se você não está satisfeito com algum aspecto da sua vida, passa por algum período de sofrimento ou vive uma fase de transição, talvez seja a hora de procurar o auxílio de um psicólogo com quem você possa conversar abertamente sobre...


Estresse: a tensão emocional em excesso e sem controle pode ocasionar doenças físicas, como úlcera, hipertensão arterial, dores de cabeça ou rigidez muscular.

Depressão: sensações de vazio, desânimo e tristeza persistentes comprometem o corpo e a mente, afetando a forma como as pessoas pensam, dormem, se alimentam e trabalham, causando sofrimento individual e familiar.

Transtornos Alimentares: bulimia, anorexia e compulsão por comer são alguns problemas que podem trazer graves consequências quando não tratados adequadamente.

Dislexia: dificuldades de aprendizagem, leitura, escrita e comunicação causam prejuízos a milhares de pessoas, que não conseguem alcançar seu verdadeiro potencial.

Distúrbio do Pânico: ansiedade súbita, medo de sair de casa e terror sem razão aparente são algumas das sensações que impedem as pessoas de levar uma vida tranqüila e completa.

Orientação Vocacional: a opção profissional é um momento crítico para muitos jovens, cuja decisão pode ser precedida de uma reflexão sobre motivos, interesse, aptidões e tudo aquilo que está realmente influenciando a escolha.

... entre outros assuntos. Qualquer pessoa pode ser beneficiada pela psicoterapia, independentemente de idade, sexo ou nível sócio-econômico. Basta tomar a iniciativa. Existem tratamentos especializados para as mais diversas situações, que possibilitam conciliar qualidade e preços acessíveis.

A sua saúde emocional é tão importante quanto o seu bem-estar físico. Agende uma visita para avaliação psicológica.

E cuide-se. Sempre!